Nós falamos aqui (Indicação nº 1 – Namorada Romântica) sobre como esta semana é especial pra gente! Por isso, confira agora as dicas que reunimos para o segundo tipo de namorada

Indicação nº 2 – Namorada Aventureira

Que tal começar o dia subindo a Pedra Bonita?

O programa parece radical, mas não é. Se o casal estiver em boa forma física nós garantimos que a trilha completa a partir do estacionamento acontece em no máximo uma hora, se você estiver com uns quilinhos a mais ou se exercitando menos do que deveria, em uma média de duas horas você conseguirá chegar ao topo da Pedra Bonita e ficará completamente impressionado(a) com a vista. Para chegar até lá vá até a orla de São Conrado e suba a Estrada das Canoas. Seguindo pela mesma estrada que dá acesso à rampa de vôo, do lado direito há uma entrada com sinalização indicando o início da trilha. O visual é demais!

Emende o programa com um café da manhã panorâmico!

Tem alguns passeios no Rio que os turistas fazem, mas quem mora na cidade acaba nunca fazendo. Um deles é tomar um maravilhoso café da manhã na Confeitaria Colombo, no Forte de Copacabana, por isso essa dica é de ouro e você não pode deixar de ir! A fila que se forma aos domingos é grande, mas valerá a pena, a opção de delícias no cardápio é um capítulo à parte e a vista do Posto 6 dispensa comentários!

Três dicas de presentes perfeitos para ela:

Pin It on Pinterest