Hoje é Dia das Bruxas! E para os fãs do gênero, o blog traz hoje três dicas de séries de terror, são elas:

The Walking Dead: A série se tornou febre mundial em 2010, trazendo os zumbis de volta à moda. Em um mundo pós-apocalíptico, um grupo de sobreviventes de Atlanta busca constantemente abrigo em um mundo dominado por mortos-vivos. Também lidam com confrontos entre si, descobrindo que os zumbis não são o único perigo. As reviravoltas na série são sempre alvo de movimentações nas redes sociais. Se você ainda não acompanhou, fuja dos spoilers, eles estão por todos os lados.

Scream: Inspirada em uma das maiores franquias de filmes de terror dos anos 2000, “Pânico”, a série traz de volta o assassino, repaginado para o mundo atual. A série começa com um assassinato brutal, causado por um incidente de bullying. Os moradores de Lakewood começam a se lembrar do serial-killer que uma vez assombrou a cidade e que talvez tenha inspirado um novo. Um grupo de adolescentes lida com seus dramas e acaba também se tornando alvos do novo assassino. A série é exibida no Brasil pelo Netflix.

Stranger Things: A série superou até mesmo Breaking Bad em termos de popularidade e foi a grande produção de 2016. Trazendo centenas de referências a filmes dos anos oitenta, a trama se passa na cidade de Hawkins, onde um garoto chamado Will desaparece sem deixar rastros. Toda a população da cidade busca por respostas, mas não mais que seu grupo de amigos e sua mãe, interpretada por Winona Ryder, marcando o retorno da estrela dos anos 80 a seus dias de glória. A série também aborda temas como controle mental e ficção científica, trazendo um monstro vindo de um mundo invertido e uma garota misteriosa com capacidades telecinéticas. Stranger Things leva o espectador a uma viagem. A série é exibida exclusivamente pelo Netflix.

Pin It on Pinterest