Vale tudo na hora de pedir boas energias para 2017! Há quem acredite plenamente em seus efeitos, outros fazem apenas pela tradição. Na dúvida, trouxemos uma lista de cinco simpatias tradicionais para dar aquele empurrãozinho na sorte pra você, leitora, entrar em 2017 com o pé direito!

Uvas: Comer doze uvas verdes à meia-noite para atrair prosperidade e fartura de alimentos. Guarde os caroços na carteira para atrair dinheiro até a próxima virada.

Lentilhas: A tradição diz que elas atraem dinheiro por representarem moedas. Então, come-las durante a virada é uma boa pedida pra quem deseja melhoras as economias!

Não comer aves: Para essa simpatia é indicado, na verdade, que não se coma carne de nenhum animal que cisca para trás (maior exemplo são as aves), por representar atraso na vida. O mais recomendado é a carne de porco, pois eles fazem um movimento para a frente.

Roupas íntimas: Saindo do campo da comida, essa é uma das mais conhecidas. Use sua roupa íntima com cores que representam o que você quer atrair no ano. Vermelho: paixão; rosa: amor; amarelo: dinheiro e por aí vai.

Sete ondinhas: Talvez a mais tradicional de todas as citadas. Você vai precisar de: uma praia e disposição, pois há quem chegue cedo para não perder o lugar na beira do mar durante a virada.

Pin It on Pinterest