Nome:
Meiva Reis , a “Meg”

Idade: 44

Loja em que trabalha:
Cittá América

Há quanto tempo está na Corpo e Alma:
Um ano e meio.

Se você entrar na Corpo e Alma do Cittá América e procurar por Meiva, pode ser que não encontre-a, pois todo mundo a conhece como “Meg”. Natural de Volta Redonda, a gerente adotou o apelido no comércio pela dificuldade que as clientes tinham em gravar seu nome. Apaixonada por comércio desde sempre, gerenciou sua primeira loja aos 18 anos ainda no município do interior e não parou desde então. Apesar de ser técnica em Enfermagem e formada em Letras, Meg gosta mesmo é do varejo e diz não saber fazer outra coisa. “Eu amo gente. Amo essa troca de energia”, conta ela.

Ex-funcionária da loja do BarraShopping, Meg gerencia a loja do shopping Cittá América há um ano. “A mulher do Cittá é uma mulher moderna, mas também autêntica. São mulheres que trabalham, têm o dia corrido, mas não querem ficar só na calça preta e blusa branca. Elas procuram algo mais vivo”, diz ela que tem clientes de empresas como Detran, Globosat e VALE.

Em seu tempo livre, Meg ama viver aventuras com sua filha Maria Júlia, de 19 anos. Ela adora ir a Penedo e aproveitar a natureza.

Pin It on Pinterest