Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha é tudo isso e mais um pouco que você imagina! Se você está se programando para conhecer o local ou já está de malas prontas, confira três dicas imperdíveis para que a sua visita ao delicado ecossistema seja a melhor possível! Anote aí:

Transporte – Alugue um buggy para ter liberdade de ir e vir pela ilha! Em FN depender de transporte público pode ser complexo, já que o ônibus só passa de hora em hora e o táxi é bem caro. Ah, caronas também são uma prática por lá!

Formas de pagamento – Atualmente, a maioria dos estabelecimentos em FN aceita cartão de crédito, mas como a internet por lá não é das melhores, leve dinheiro vivo, além do cartão. Se for deixar para tirar lá, saiba que só há agência do Bradesco e Santander, um caixa eletrônico da rede 24 Horas no aeroporto e um da Caixa Econômica em um supermercado.

Nadar com as tartarugas – A melhor época do ano para quem quer acompanhar a desova das tartarugas é de dezembro a julho. O espetáculo acontece na praia do Leão, mas também entre as praias do Sancho e Conceição. Já para quem quer mergulhar com elas, uma boa opção é a Baía do Sueste.

Pin It on Pinterest