Se sua folia se encontra em um divã à beira da piscina e um livro ao seu lado, esse post é pra você. Trouxemos dicas de três lugares para viajar, caso você queira aproveitar o feriado mais longo do ano com calma, com a família ou a dois.

Paraty (RJ)

O charme de Paraty conquista os turistas o ano inteiro e no Carnaval não é diferente. A cidade coladinha com a serra de Angra tem diversas opções de programas noturnos mais sofisticados, mas seu grande atrativo mesmo são os diurnos: praias, cachoeiras e trilhas à vontade.

São Lourenço (MG)

Um dos destinos mais calmos pra viajar no Carnaval. Repleta de belezas naturais, a cidade tem o clima de cidadezinha e é muito hospitaleira. Você pode renovar a alma em um spa natural no Parque das Águas de São Lourenço, fazer o Passeio de Maria Fumaça ou até mesmo fazer um voo de balão.

Bonito (MS)

Conhecer as cachoeiras azuis de Bonito é uma boa pedida para o Carnaval. A cidade é voltada para o ecoturismo e conta com diversos programas naturais como trilhas, passeios com guia, mergulhos e visitação de grutas. Tem programação pra família toda.

E aí? Qual o destino que você vai escolher? O importante é curtir o carnaval do jeito que mais combina com você!

Pin It on Pinterest