Após um verão badalado e longo devido ao Carnaval no final de fevereiro, é normal que você esteja procurando um momento mais tranquilo e até mesmo ficar mais tempo em casa no momento. Que tal então começar novas séries, se ligar nas novidades de VOD (video on demand) ou até mesmo ver aquela escondida que já está completa na Netflix e você nunca viu? Para isso, trouxemos cinco indicações para você, de acordo com o seu estilo. Aperte o play e boa viagem.

Pra quem gosta de reality shows e gastronomia… Chef’s Table: Original da Netflix, a série documental conta a história de um chef a cada episódio. A produção fala sobre propostas inusitadas ou clássicas trazidas por profissionais de todo o mundo, seja na Coreia do Sul, Moscou, Berlim ou no Japão. São cerca de seis episódios por temporada. A série atualmente se encontra na terceira etapa. Se você é apaixonado pelas diferentes vertentes da gastronomia, não perca.

Para quem gosta de séries de direito e suspense… The People Vs. OJ Simpson: Do mesmo criador de Glee e American Horror Story, a série traz bastidores do drama que marcou a década de 90, quando ex-astro de futebol americano O.J. Simpson se tornou o principal suspeito do assassinato de sua ex-mulher e seu amante. A narrativa é construída de forma a prender o espectador e os dez episódios passam rapidamente. O programa ganhou nove Emmys e traz no elenco grandes nomes como Cuba Gooding Jr, John Travolta e Sarah Paulson.

Pra quem gosta de ficção científica… The OA: Mais uma original da Netflix, conta a história de Praire Johnson, uma jovem adotada e deficiente visual que ressurge, após ter desaparecido por sete anos. Praire retorna com a visão perfeita e se denominando OA. Ela se recusa a dizer para o FBI e seus pais onde estava e como sua visão foi restaurada, mas junta cinco moradores da cidade e começa a contar sua história para eles. A trama é cheia de reviravoltas e desperta diversas teorias, como qualquer boa produção do gênero.

Pra quem gosta de comédia… E zumbis: Santa Clarita Diet: Drew Barrymore interpreta Sheila, uma corretora de imóveis casada e com uma filha adolescente, vivendo confortavelmente no subúrbio de Los Angeles. Depois de ter alguns problemas, Sheila “morre”, mas volta muito mais saudável, com uma libido aflorada e com um intenso desejo de comer carne humana. A série é ousada e brinca constantemente com o ideal americano de família perfeita. Indicada pra quem tem estômago e humor forte. E aí, você arrisca?

Pra quem gosta de drama… Desperate Housewives: A trama traz a história de quatro amigas após o suicídio de Mary Alice Young, que era integrante do grupo. Susan é uma mãe solteira e desastrada, que se apaixona por seu novo vizinho. Lynette vive com quatro crianças arteiras dentro de casa e um marido ausente. Bree é a dona de casa com a família, aparência e casa perfeitas, mas nem tudo é o que parece. E Gabrielle é uma ex-modelo frustrada com seu casamento que decide ter um caso com seu jardineiro menor de idade. A série foi a queridinha da América nos anos 2000 e tem oito temporadas.

Pin It on Pinterest