Por uma série de motivos, há muitas pessoas que preferem viajar fora do período da alta estação. Os aeroportos ficam mais vazios, os preços diminuem e as pessoas tendem a ficar até mesmo mais receptivas. Se você também ama viajar nesse período, trouxemos três dicas de locais para você se aventurar. E aí, qual será o seu destino?

Litoral Catarinense: Durante o outono, as praias de Santa Catarina trazem dias claros e ensolarados com temperaturas amenas, além de estarem mais vazias em relação ao verão. Florianópolis, São Francisco do Sul, Laguna e Ibituba são cidades queridas pelos turistas nessa época. A serra catarinense também é bastante procurada por adeptos do turismo de aventura.

Lençóis Maranhenses: O maior campo de dunas do Brasil é um dos destinos mais concorridos do país. Durante o período de maio a setembro, viajar para os lençóis se torna algo mais fácil. Ótima oportunidade para quem quer ter contato com a natureza e vislumbrar as belezas naturais das lagoas.

Foz do Iguaçu: Os preços das diárias são em média 40% mais baratas na baixa temporada. A principal atração do local é a queda das Cataratas do Iguaçu, mas você não pode deixar de visitar a Trilha do Poço Preto e a famosa Ilha dos Papagaios.

Pin It on Pinterest