A Corpo e Alma tem orgulho em lançar a coleção Verão 2018 inebriado pelo poder feminino! Porque dentro das mulheres há uma enorme fonte de amor, poder e beleza. Nesta coleção estamos falando da Mulher Raiz, mulher empoderada que tem múltiplas rotinas e as cumpre sem perder a garra, doçura e feminilidade. Na busca por referências atuais nos redescobrimos como mulheres que lideram, empreendem, motivam e  emanam luz e amor. É RAIZ, mas também é FLOR! Inspirada por elas a Corpo e Alma apresenta sua coleção Verão 2018 – MULHER RAIZ!

TENDÊNCIAS

Em uma temporada pautada por diversos estilos um clássico ganha status de must have, sejam em inspirações retrô ou num mix mais ousado, as listras compõem um visual contemporâneo, com bordados, super coloridas e em diferentes padrões, imprimem sofisticação e atualidade ao look e vieram pra ficar! Valorizando as fibras naturais, a cartela de cores migra dos tons neutros e terrosos aos mais vibrantes, que coordenados a dark jungles trazem fluidez e ousadia, transitando naturalmente do dia para a noite.

Branco, preto e denim continuam marcando presença, ora sendo usados em peças únicas, ora em looks monocromáticos. Flashback 80! Essa década vai dar o que falar com modelagens amplas, estampas geométricas e shapes exagerados. A amplitude desponta como grande destaque nas  roupas e em acessórios, que ao serem misturados entre si formam uma composição única e divertida. Maxi brincos, bolsas e colares estão entre os acessórios pra abusar sem deixar o visual over. Trazendo em foco a cintura marcada, a sensualidade aflora deixando o visual leve e feminino.  Calças baggy, mom e boyfriend são os shapes da atualidade pra trazer ao visual um mood fashion.

Pin It on Pinterest