Reinaugurou no último mês, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, o icônico Club Hippopotamus. A casa foi fundada em 1977 pelo rei da noite carioca, Ricardo Amaral, se tornando um dos principais clubes da cidade. Fechado desde 2001, o Hippo retorna com a missão de atender ao público nostálgico e à nova geração, ambos exigentes e que sabem o que querem.

Cada espaço do novo Hippo tem seu próprio conceito. O clima no lounge do primeiro piso é de celebração, remetendo ao clima de festa dos anos de auge. A pista de dança e o bar voltam com tudo e marcam presença no andar. A cozinha é comandada por Ricardo Lapeyre (conhecido pelo Laguiole), que traz novidades, mas também releituras de pratos emblemáticos dos anos 70.

O terraço, que já faz sucesso antes mesmo da chegada do verão, conta um teto retrátil e um bar comandado por Gabriel Zielinsky. Os coquetéis rústicos são harmonizados com as escolhas certeiras da cigar sommeliére Polliana Pacola.

O clube reabriu com quase 1000 associados, mas ainda dá tempo de se afiliar. Acesse www.clubhippo.com.br para se tornar membro e conferir mais detalhes do retorno da casa.

Pin It on Pinterest