O chef Pedro Siqueira, à frente do Puro e revelação do prêmio Comer & Beber 2016, comanda uma nova casa no Jardim Botânico ao lado de Marcos Cerutti, mestre dos pães de fermentação. A pizzaria Ella fica na Rua Pacheco Leão e traz um cardápio original que promete conquistar os clientes.

Os chefs incentivam o consumo da borda das pizzas e para isso, entra em jogo a deliciosa receita da massa de Marcos, feita num processo de maturação de 108 horas. Os recheios ficam por conta de Pedro, que aposta na mozzarella de búfala e fiore de latte. Os sabores inéditos, como o Verdi (pesto, fiore de latte, castanha-do-pará e broto de manjericão) e o Polpa (creme azedo, polvo, pancetta defumada, vinagrete de biquinho e ervas frescas), fazem sucesso. Mas os clássicos, como marguerita, presunto e calabresa, também entram no cardápio e com o toque especial dos chefs, se tornam únicos.

A pizzaria fica aberta até as 2hs da manhã aos finais de semana. A carta de drinques, assinada pelo mixologista Alex Mesquita, traz o toque que define enfim o Ella como uma pizza-bar. A casa oferece dicas de harmonização das pizzas com as bebidas. Não deixe de experimentar quando for conhecer. Que tal uma visita?

Ella

Rua Pacheco Leão, 102 – Jardim Botânico.

Domingo a quarta, de meio-dia à meia-noite.

Quinta a sábado, de meio-dia às 2h.

Pin It on Pinterest