Se você é apaixonada por viagens e está sempre buscando voos com preços mais baratos, precisa passar a usar essas ferramentas. Com elas, você pode escolher as datas e seu destino e ativar um alerta que avisará sempre que houver uma baixa nos preços para o destino que você escolheu. É uma ótima maneira para planejar antecipadamente seus gastos e receber as melhores ofertas. É hora de planejar a viagem dos sonhos, certo? Confira:

Skyscanner: Basta preencher todos os campos de busca e finalmente chegar à página para escolher o seu voo. Clique no sino com a escrita “Receba alertas de preço”, informe seu e-mail e ative as notificações.

Mais detalhes aqui: https://www.skyscanner.com.br/noticias/saiba-como-usar-os-alertas-de-preco-do-skyscanner

Google Flights: Preencha  os dados com as datas e seu destino escolhido. Em seguida, ative a opção “Rastrear preços” para receber os alertas e dicas de viagem para seu destino. É necessário ter uma conta no Google.

Link para a ferramenta: https://www.google.com.br/flights/?hl=pt

Voopter: Basta criar uma conta na plataforma para cadastrar seus alertas de preço, além de receber dicas de viagem e ter acesso a promoções exclusivas. Também há a opção de registrar alertas para hospedagem.

Link para a plataforma: https://voopter.com.br/ofertas-e-dicas

Pin It on Pinterest