O Réveillon está chegando e para aqueles que não pretendem passar a virada do ano no Rio de Janeiro, ainda dá tempo de planejar sua viagem de fim de ano e escolher o seu destino. Trouxemos três locais perfeitos para a data, com ótimas atrações em sua programação oficial.

Porto Seguro: A cidade está entre uma das mais procuradas para viagens de fim de ano. Os turistas podem curtir diversos shows que acontecem nas famosas praias da região, como Trancoso e Arraial d’Ajuda. Para quem quer passar a virada do ano com todo o clima que só a Bahia tem, diversos resorts e hotéis que oferecem pacotes especiais para o Réveillon.

São Paulo: A cidade grande também pode ser uma ótima opção para quem quer festejar bastante no Réveillon. A metrópole fica totalmente iluminada nesta época e na noite do dia 31, a Virada Paulista, organizada na Av. Paulista, oferece diversas atrações culturais, se tornando uma das maiores festas de Réveillon do país.

Florianópolis: A capital de Santa Catarina possui diversos restaurantes, bares e quiosques à beira-mar com festas especiais de ano novo, além de atrações especiais da cidade e o tradicional espetáculo de queima de fogos. 

Pin It on Pinterest