Trouxemos há algumas semanas dicas com as melhores festas privadas do Réveillon. Mas se você quer entrar em 2018 com os pés na areia curtindo a virada ao ar livre, tem muitas atrações para se divertir e começar o ano em grande estilo! Confira:

Praia de Copacabana: Além da tradicional queima de fogos (que neste ano terá 17 minutos), a Orla terá como atração principal a cantora Anitta, que entrará no palco após a meia-noite. Além da artista, Copacabana receberá shows de Belo, Naldo Benny, Cidade Negra, Ana Petkovic e Frejat. A noite termina com a apresentação das baterias das escolas de samba Portela e Mocidade, vencedoras do último Carnaval.

Flamengo: Será montado um palco na altura da Rua Dois de Dezembro. Além da queima de fogos, terá shows com Michael Sullivan, Grupo Revelação e baterias das escolas São Clemente e Salgueiro.

Barra da Tijuca e Recreio: A prefeitura realizou uma parceria com a ABIH e programou queimas de fogos nos terraços dos hotéis ou na orla. Nove hotéis já confirmaram participação no espetáculo.

E aí, qual dessas festas você não vai querer perder?